conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Centenário do Sul informa que realizará a coleta de dados para emissão da CIPTEA - Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, no período de 22 a 26 de abril.
Os interessados em adquirir a carteira devem comparecer ao CRAS durante o horário normal de expediente, munidos dos seguintes documentos:
✅RG e CPF do autista;
✅RG e CPF do pai/responsável;
✅Fotografia digitalizada do autista (em formato para documento, se possível);
✅Laudo médico digitalizado;
✅Exame que comprove o tipo sanguíneo (digitalizado).
A CIPTEA é um documento digital que facilita a identificação e prioridade no atendimento em serviços públicos e privados, especialmente nas áreas de saúde, educação e assistência social. Isso inclui supermercados, bancos, farmácias, bares, restaurantes e lojas em geral.
Contamos com a participação e colaboração de todos para garantir o acesso e a inclusão das pessoas com Transtorno do Espectro Autista em nossa comunidade.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.