conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal conteúdo principal

Sala do Empreendedor

                                            

A prefeitura municipal de Centenário do Sul apresenta ao cidadão centenário a Sala do Empreendedor . Um novo serviço em parceria com o SEBRAE - PR, que tem como objetivo agilizar a abertura de empresas, regularizar e dar baixa. Atendimento exclusivo ao Micro Empreendedor Individual (MEI) .


Nosso objetivo é promover uma capacidade automática dos pequenos, rápidos como obstáculos. A Sala do Empreendedor irá acessar às ferramentas oficiais e importantes que avaliarão.


Por meio de nossos parceiros, o governo municipal promove ações de sustentabilidade, promove o desenvolvimento por meio do acordo com o apoio técnico e financeiro como apoio técnico e financeiro. A sala do Empreendedor irá fornecer aos empreendedores de nosso município, o acesso ao crédito mais barato e com isso estimular o desenvolvimento e a produção local. Cursos de gestão empreendedora para formação e formação dos nossos empreendedores.


AGENDE PELO TELEFONE OU WHATS APP O SEU ATENDIMENTO - 43.3675-8001 / WHATS APP


SERVIÇOS PRESENCIAIS-   Orientações sobre obrigações do MEI – Formalização do Microempreendedor Individual (MEI) – alteração de dados do MEI e Baixa – Impressão Certificado do MEI - CCMEI (CNPJ) – Impressão de Guia de Recolhimento DAS – Impressão de Receita Bruta – Declaração Anual do MEI (DASN-SIMEI – Orientação à emissão de NFE – serviço – Solicitação do Parcelamento de dívidas do MEI – Emprestimos pela Fomento Paraná.


Aproveite este espaço, para acessar vários serviços online e consultas  pelo portal GOV.BR


Já sou MEI

  

A Sala do Empreendedor de Centenário do Sul está localizada no Complexo do Desenvolvimento Econômico - Rua Londrina, Nº 525 - Centro, CEP: 86630-000, Centenário do Sul – PR, Horário de atendimento da Sala do Empreendedor: 08:00 hs às 11:00: 00:00 hs e das 13:00 hs às 17:00 hs de segunda-feira à sexta-feira, (43) 3675-8001 (Whats App) - e-mail saladoempreendedor@centenariodosul.pr.gov.br .

 

 

 

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.