conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na tarde da última quarta-feira, 03/04, o prefeito Junior Tavian e a vice-prefeita Sueli Advogada realizaram uma visita à aula do curso gratuito de Modelagem e Henna para sobrancelha. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o governo municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o SENAC.
O objetivo da visita foi conferir de perto o andamento do curso e o impacto positivo que ele está gerando para os participantes. A aula faz parte de um programa de capacitação profissional promovido pela administração municipal, visando oferecer oportunidades de qualificação e inserção no mercado de trabalho.
O prefeito e a vice-prefeita destacaram a importância dessa parceria e do curso para o desenvolvimento econômico e social do município. A iniciativa demonstra o compromisso da gestão em investir na formação profissional dos cidadãos, contribuindo para a geração de emprego e renda na comunidade.
O curso de Modelagem e Henna para sobrancelha representa mais uma oportunidade para os munícipes adquirirem novas habilidades e ampliarem suas perspectivas de carreira. A administração municipal continua empenhada em promover ações que beneficiem a população e fortaleçam o desenvolvimento local.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.