conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Na última quinta-feira, dia 21 de março, a comunidade de Centenário do Sul viveu um momento de orgulho e celebração durante a cerimônia de entrega das medalhas conquistadas pelos talentosos atletas locais nos Jogos da Juventude do Paraná, Jogos Abertos do Paraná e Paraná Bom de Bola, todos ocorridos no ano de 2023, as entregas não foram entregues nas respectivas competições pois houve atraso nas licitações do Estado. Antes da entrega das medalhas houve um momento emocionante onde os atletas Eduardo Belletti e Guilherme Antonio discursaram sobre como o esporte mudou a vida deles, uma parte especial da noite.  


Entre os destaques da premiação, há o título de Vice-Campeão no basquete dos Jogos da Juventude do Paraná na categoria sub-17, uma conquista que reflete não apenas a habilidade técnica dos atletas, mas também sua determinação em enfrentar os desafios da competição contra cidades que tem uma oferta muito maior de atletas. Além disso, o terceiro lugar na categoria sub-50 do Paraná Bom de Bola demonstra a diversidade de talentos presentes em Centenário do Sul, abrangendo diferentes faixas etárias e modalidades esportivas.

Mas o destaque maior veio com a conquista do título de Campeão Feminino no Paraná Bom de Bola, um feito que não apenas enche de orgulho toda a comunidade, mas também evidencia a força e o talento das mulheres no esporte, inspirando futuras gerações de atletas. E para completar a lista de vitórias, o título de Campeão no futsal masculino dos Jogos da Juventude do Paraná coroa o esforço incansável e a habilidade excepcional dos jogadores locais.


"Essas conquistas não são apenas troféus e medalhas, são símbolos do poder transformador do esporte, capazes de unir comunidades, inspirar jovens e elevar o nome de uma cidade. Que esses feitos sirvam de inspiração para novas conquistas e que os atletas de Centenário do Sul continuem a brilhar nos campos, quadras e tatames, representando com orgulho o talento e a determinação de sua terra natal" afirmou a vice prefeita Sueli Advogada presente no evento representando o prefeito Junior Tavian que cumpria agenda fora da cidade.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.