conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


No último dia 09 de março, a equipe de futsal feminino adulto de Centenário do Sul ergueu o troféu de campeã no 2º Torneio de Futsal Adulto Feminino de Tarabai no estado de São Paulo, em uma emocionante jornada esportiva.
O caminho para a vitória não foi fácil: no primeiro jogo, enfrentando Martinópolis, Centenário sofreu uma derrota de 4 a 1. Porém, as jogadoras não desanimaram e mostraram sua resiliência nas partidas seguintes, vencendo Nantes por 2 a 1 e Porecatu por 3 a 1.
Na grande final contra Martinópolis, o jogo terminou em empate de 0 a 0, levando a uma disputa emocionante de pênaltis. Centenário do Sul saiu vitoriosa por 9 a 8, garantindo assim o título de campeã do torneio. Essa conquista destaca não apenas o talento das jogadoras, mas também a determinação e o trabalho em equipe, sob a orientação do professor Rondineli.
"O 2º Torneio de Futsal Adulto Feminino de Tarabai celebrou a determinação e o talento das equipes, mostrando o poder do esporte em unir nossa comunidade. Parabenizo a equipe de Centenário pela vitória merecida e a todos os participantes por tornarem este evento um sucesso!" parabenizou o prefeito Junior Tavian.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.