conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

A Administração Municipal de Centenário do Sul reafirma seu compromisso com a melhoria das vias urbanas através do recape asfáltico. Em mais uma etapa desse projeto, a atenção agora se volta para os conjunto habitacionais do Ventania, onde equipes trabalham incansavelmente para revitalizar todas as ruas danificadas, proporcionando mais segurança e conforto à população.
O esforço da administração não se limita apenas à Ventania; nesta quinta-feira, 29/02, o centro da cidade também está presenciando o retorno das atividades de recape, marcando uma fase intensiva de trabalhos. Essa iniciativa reflete o comprometimento da Administração Municipal em criar um novo modelo de gestão, com foco na infraestrutura urbana e na qualidade de vida dos cidadãos.
"Acreditamos que as melhorias nas condições das vias urbanas são fundamentais para o bem-estar dos nossos moradores da nossa comunidade. Estamos empenhados em oferecer um novo padrão de gestão, e o recape asfáltico é parte integrante desse compromisso. Aguardem, pois ainda temos muitos projetos e ações que visam aprimorar nossa cidade", destacou o prefeito Junior Tavian.


Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.