conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Nesta terça-feira, 27/02, o Complexo de Desenvolvimento Econômico de Centenário do Sul sediou a reunião do Comitê Territorial, coordenada pelo SEBRAE, onde o município recebeu o troféu do Prêmio Selo Prata. O reconhecimento destaca as iniciativas empreendedoras realizadas ao longo de 2023.
Durante o ano passado, Centenário do Sul promoveu a bem-sucedida Feira do MEI, diversas consultorias, seminários de crédito e cursos voltados aos empreendedores locais, reforçando mais ainda o comerciante e o empresário local. Todo esse esforço e dedicação resultaram na conquista do prestigioso Prêmio Selo Prata, refletindo o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento econômico e o estímulo ao empreendedorismo.
O troféu é um reflexo do trabalho conjunto liderado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico que por trás tem uma importante equipe empenhada na geração de emprego e renda para Centenário do Sul. O prefeito Junior Tavian parabeniza todos os envolvidos e destaca a importância desse reconhecimento para Centenário do Sul. "Parabéns ao Secretário José de Pádua (Fio) e toda sua equipe por mais essa conquista. O Prêmio Selo Prata é um testemunho do comprometimento do nosso município com o desenvolvimento econômico e o fortalecimento do empreendedorismo local", ressalta o prefeito.
A premiação reforça o papel ativo de Centenário do Sul na promoção de um ambiente favorável aos negócios, impulsionando a economia local e contribuindo para o crescimento sustentável do município.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.