conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na tarde da última sexta-feira, 23/02, o prefeito Junior Tavian, juntamente com a vice prefeita, Sueli Advogada participaram da cerimônia entrega da obra de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Garcia Ramos. A iniciativa representa um importante avanço na estrutura de Saúde do município, proporcionando um ambiente mais acolhedor e funcional para a comunidade do Ventania.
As melhorias implementadas incluem a construção de uma espaçosa varanda, visando a proteção dos usuários, além da criação de novos espaços destinados ao depósito de lixo contaminado e área de estacionamento de veículos ao fundo. A UBS também recebeu uma pintura revitalizada, equipamentos modernos, mobiliário renovado e a instalação de sistema de ar condicionado, visando proporcionar um atendimento ainda mais qualificado e confortável.
O prefeito Junior Tavian parabeniza toda a equipe de saúde envolvida no projeto, reconhecendo o empenho e dedicação na concretização dessa importante etapa. "Essa reforma representa o compromisso da administração municipal com a melhoria constante dos serviços de saúde oferecidos à população. Agradeço à comunidade da Ventania pela compreensão durante o período de obras e aos nossos vereadores, especialmente ao vereador Binei, idealizador do projeto, ao vereador Casa Nova e ao vereador Celso Delani por estarem presentes nesse momento tão significativo", destaca o prefeito.
Com a entrega da UBS Ana Garcia Ramos, a Prefeitura Municipal reafirma o compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar dos cidadãos, buscando sempre proporcionar um atendimento de qualidade e instalações adequadas às necessidades da população.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.