conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Na manhã dessa quinta-feira, 15/02, o prefeito Junior Tavian recebeu em seu gabinete o deputado estadual Alexandre Curi. A visita foi marcada por anúncios positivos para nosso município, consolidando parcerias essenciais para o desenvolvimento local.
O deputado Alexandre Curi compartilhou a excelente notícia de destinar um montante de recursos que ultrapassam cinco milhões de reais para investimentos cruciais na cidade. Dentre os projetos contemplados, está a pavimentação de novas vias, visando melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos munícipes. Além disso, anunciou também recursos que seráo direcionado para a aquisição de equipamentos e reformas em Unidades Básicas de Saúde (UBS), reforçando o compromisso com a saúde pública.
O prefeito Junior Tavian aproveitou a visita do deputado e entregou oficialmente a conclusão da obra na Estrada Rural em Sextavado, um investimento que ultrapassou dois milhões de reais, também viabilizado pelo deputado Curi. Essa obra não apenas contribui para a infraestrutura local, mas reflete o comprometimento conjunto com o desenvolvimento do município.
Durante a visita, o prefeito Junior Tavian aproveitou para expressar sua gratidão ao deputado que recebeu no ano passado o título de cidadão honorário, pela representatividade de nosso município em Curitiba. "Quero agradecer imensamente ao deputado Alexandre Curi por seu apoio inestimável a Centenário do Sul. Esses recursos representam um passo significativo para nossa comunidade, permitindo melhorias substanciais em nossas vias urbanas e na estrutura de saúde. A conclusão da Estrada Rural é mais um marco desse trabalho conjunto em prol do bem-estar de nossa população. Estamos verdadeiramente gratos por essa parceria eficaz", afirmou o prefeito Junior Tavian.
A visita do deputado Alexandre Curi fortalece o compromisso mútuo com o desenvolvimento local, evidenciando a importância da colaboração entre esferas governamentais para impulsionar o progresso e a qualidade de vida em Centenário do Sul. A comunidade aguarda com expectativa as transformações que esses investimentos trarão para o município.
Além do prefeito Junior Tavian, também receberam o deputado, a vice prefeita Sueli Advogada, os vereadores Valdir Casa Nova, Noel Moura, Celso Delani e Binei, além de secretários, diretores e servidores municipais.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.