conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Na tarde desta quarta-feira, em Centenário do Sul, um passo significativo foi dado em direção à sustentabilidade ambiental com a constituição da Associação dos Catadores de Reciclagem. Sob a coordenação do governo municipal, por meio do Departamento de Meio Ambiente, uma convocação é estendida a todos os trabalhadores envolvidos na coleta de recicláveis para participarem de uma próxima reunião, agendada para a quarta-feira, 07 de fevereiro, às 15h30, na Sec. Mun. de Agricultura e Meio Ambiente - Rua Bruno Poleto - 31.
Durante o encontro, serão debatidas e definidas metas cruciais, além da regulamentação do serviço de reciclagem em Centenário do Sul. A composição da associação não apenas consolida o comprometimento da comunidade com a preservação ambiental, mas também promete melhorias significativas na gestão dos resíduos e na qualidade de vida dos envolvidos.
A vice-prefeita Sueli Advogada, que tem acompanhado de perto o desenvolvimento dessa iniciativa, destaca: "A formação da Associação dos Catadores de Reciclagem é um marco para nossa cidade. Estamos construindo um caminho mais sustentável, promovendo a conscientização ambiental e oferecendo melhores condições de trabalho para esses profissionais. Juntos, podemos alcançar resultados ainda mais expressivos em prol do meio ambiente e da qualidade de vida em Centenário do Sul".
?Foto: Sec. Mun. de Agricultura e Meio Ambiente
✍Edição/Adaptação: Ednaldo Terra - MTB: 9718/Pr - Colaboração: OpenIa
?Comunicação - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.