conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Depois de anunciar a conclusão bem-sucedida das substituições de lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED na região central e na "Barroca", o governo municipal de Centenário do Sul tem mais boas notícias para a comunidade. Nesta semana, três novas regiões foram contempladas com a modernização da iluminação pública.
As regiões do Jardim Nazaré, Vila Rural Vista Alegre e Vila dos Pescadores na Pedra Preta agora desfrutam da eficiência e da luminosidade das lâmpadas de LED. Foram colocadas 30 luminárias no Jardim Nazaré, 14 luminárias na Vila Rural Vista Alegre e 12 luminárias na Vila dos Pescadores.
O prefeito Junior Tavian comentou animado sobre esse avanço na iluminação da cidade: “A modernização da iluminação pública é um passo significativo em nossa busca por uma cidade mais segura e eficiente. É mais qualidade da iluminação em nossas ruas, beneficiando todos os moradores."
Com essa expansão do projeto de lâmpadas de LED, o governo municipal reforça seu compromisso com o bem-estar e a segurança da comunidade. A modernização da iluminação pública está alinhada com a busca por um ambiente urbano mais seguro e sustentável para todos os cidadãos centenarienses.



✍️Edição/Adaptação e Arte: Ednaldo Terra - MTB: 9718/Pr - Colaboração:OpenAI
?Comunicação - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.