conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Nesta quinta-feira, 31/08 uma oportunidade valiosa aguarda os agricultores e entusiastas da fruticultura. O Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Paraná (IDR-EMATER), com o apoio da prefeitura municipal de Centenário do Sul e do SEBRAE, promoverá uma palestra enriquecedora sobre tratos culturais e comercialização de maracujá, abacaxi e mamão.
O evento está marcado para acontecer na câmara municipal de vereadores de Centenário do Sul, às 13:00h. Se você é um agricultor comprometido e deseja aprimorar seus conhecimentos nestas culturas, esta é uma grande oportunidade.
A palestra proporcionará uma visão aprofundada sobre as melhores práticas de tratos culturais, abordando técnicas para otimizar o crescimento saudável e a produtividade de maracujá, abacaxi e mamão. Além disso, você aprenderá estratégias eficazes de comercialização que podem maximizar seus ganhos.
O IDR-EMATER, em parceria com a secretaria municipal de Agricutlura e Meio Ambiente de Centenário do Sul e o SEBRAE, está comprometido em fornecer informações valiosas para aqueles que estão interessados em investir e se destacar nestas culturas.
Todos os agricultores e indivíduos interessados são calorosamente convidados a participar. Sua presença contribuirá para uma troca de conhecimento enriquecedora e para fortalecer ainda mais o setor da fruticultura em nossa região. Venha e faça parte desta importante palestra.



✍️Ednaldo Terra - MTB: 9718/Pr
?Comunicação - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.