conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na última semana, um importante curso de "Retroescavadeira Hidráulica" foi realizado com grande sucesso em nossa comunidade. Essa iniciativa foi possível graças a uma valiosa parceria entre o governo municipal, o SENAR-PR, por meio do Sindicato Rural, em conjunto com as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Infraestrutura - Obras e Serviços Públicos.
O curso com uma carga horária de 40 horas, foi ministrado gratuitamente e teve como objetivo capacitar os participantes na operação de uma máquina retroescavadeira hidráulica, uma máquina de grande importância em vários setores, especialmente na agricultura e obras públicas. Ao todo, sete participantes tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos técnicos.
“Parabenizamos os participantes pela dedicação e empenho durante o curso e agradecemos a todos os envolvidos na organização e execução dessa iniciativa tão enriquecedora para o desenvolvimento do nosso município. Juntos, seguimos construindo um futuro promissor para nossa comunidade”. Destacou o prefeito Junior Tavian.
Fotos: S.M. de Agricultura e Meio Ambiente
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.