conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na última terça-feira, 11/07, no período das 19h às 21h, a câmara municipal de Centenário do Sul foi palco de um importante evento voltado para empreendedores locais: a Oficina de Precificação de Produtos e Serviços para Venda. A iniciativa, realizada pela Sala do Empreendedor, uma parceria do SEBRAE e a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico de Centenário do Sul, teve como objetivo auxiliar os participantes a aprimorar suas estratégias de precificação, um fator crucial para o sucesso de qualquer negócio. Sob a orientação do renomado consultor Sidebel Serrato, o evento reuniu 20 empreendedores, que buscavam aprofundar seus conhecimentos e trocar experiências sobre o tema.
Desenvolvimento:
A Oficina de Precificação mostrou-se uma oportunidade única para os empreendedores de Centenário do Sul aperfeiçoarem seus processos de precificação e maximizarem seus resultados financeiros. Durante o evento, o consultor Sidebel Serrato compartilhou sua expertise e apresentou as melhores práticas e estratégias para definir preços adequados, considerando fatores como custos, concorrência, posicionamento de mercado e valor percebido pelo cliente.
Ao longo da oficina, os participantes tiveram a oportunidade de interagir e fazer perguntas, tornando o evento uma verdadeira troca de conhecimentos e experiências. Os empreendedores puderam discutir desafios comuns relacionados à precificação, compartilhar e aprender com os exemplos práticos apresentados pelo consultor. Além disso, foram apresentadas ferramentas e metodologias para auxiliar na definição de preços mais adequados, considerando as particularidades de cada negócio.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.