conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


O prefeito Junior Tavian e a vice-prefeita Sueli C. Vechiatto estiveram presentes em uma visita especial à turma do curso gratuito de Decoração de Unha, fruto de uma parceria entre a prefeitura municipal, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social.
O curso, que conta com a participação de 10 alunas, tem duração de 15 horas e é ministrado pela instrutora Odete Lopes, profissional reconhecida na área de estética e beleza. A seleção das alunas foi realizada pelo CRAS, com o objetivo de oferecer uma oportunidade de capacitação a mulheres interessadas em adquirir novas habilidades e se destacar no mercado de trabalho.
"Estamos muito felizes em poder acompanhar de perto o progresso das alunas neste curso de Decoração de Unha. A parceria com o Senac é fundamental para oferecer oportunidades de capacitação e empoderamento para as mulheres de nossa cidade. Esse é um passo importante para o crescimento e o fortalecimento de nossa comunidade", afirmou a vice prefeita Sueli.
O prefeito Junior Tavian destacou o compromisso da administração municipal em buscar parcerias que promovam a inclusão social e a formação profissional. "Estamos empenhados em proporcionar oportunidades de aprendizado e qualificação para todas as pessoas. O curso de Decoração de Unha é apenas uma das muitas ações que estamos promovendo em benefício da população", destacou o prefeito.
A iniciativa visa capacitar as alunas e possibilitar uma inserção no mercado de trabalho, além de fomentar o empreendedorismo na área da estética e beleza.
Acompanhando o prefeito e a vice prefeita, esteve o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José de Pádua.


Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.