conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

TURISMO – Parque Estadual Ibicatu recebeu alunos do município de Jaguapitã
Na manhã desta quinta-feira, 25/05, o prefeito Junior Tavian recebeu os alunos da rede estadual de ensino de Jaguapitã para uma visita ao Parque Estadual Ibicatu, que foi recentemente reaberto ao público. A visita teve como objetivo apresentar aos visitantes a valorização dos pontos turísticos da nossa região e promover a conscientização ambiental.
Os alunos foram conduzidos por trilhas exuberantes, apreciando a rica biodiversidade local e aprendendo sobre a importância da preservação ambiental. O Parque Estadual Ibicatu, conhecido por sua beleza cênica e riqueza natural, oferece aos visitantes uma experiência única de imersão na natureza, contribuindo para a educação ambiental e o desenvolvimento sustentável.
O prefeito destacou a importância dessas visitas para os estudantes, incentivando o turismo sustentável e a preservação ambiental. “Centenário do Sul possui uma diversidade incrível de atrativos naturais, e é fundamental que incentivemos o turismo sustentável, pois ele contribui para o desenvolvimento econômico local. Além disso, ao conhecer e valorizar nossos pontos turísticos, os estudantes se tornam agentes de transformação, fomentando o turismo e a preservação do meio ambiente."
Centenário do Sul está de portas abertas, pronta para receber e encantar cada vez mais turistas com sua beleza natural e hospitalidade acolhedora.
Também participaram a vice prefeita Sueli C. Vechiatto e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico – José de Pádua.


Fotos: Ronaldo Pereira.
"Elaboração: OpenAI - Adaptação: Ednaldo Terra"
Assessoria de Comunicação

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.