conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Nesta sexta-feira, 24, começa a segunda etapa do JAP’S 2016 – fase regional. As competições terminam no domingo dia 26. As equipes centenarienses que disputam as categorias futebol e futsal masculino e feminino cumpriram a primeira missão e classificaram para esta segunda fase dos jogos abertos. No basquete, por se tratar de grupo único, terão mais duas partidas e disputarão medalhas. As equipes de voleibol, tanto a masculina, quanto a feminina, estréiam na competição nesta sexta-feira, 24, às 21h00, de acordo com a programação.

CLASSIFICADOS

Das três modalidades disputadas na primeira etapa, as equipes classificadas seguem para a disputa da semi e da final da regional em Centenário do Sul. No futsal feminino, Rolândia, com 9 pontos no grupo A e Cambé, com 5 pontos no grupo B se enfrentam para a decisão final. Ja no futsal masculino, Centenário do Sul, Arapongas, Cafeara e Lupionópolis seguem e disputam a semi final no próximo final de semana do JAPs.

No futebol categoria masculina, Rolândia, Primeiro de Maio, Centenário do Sul e Guaraci se enfrentam para conhecer o grande vencedor da competição. Ja no basquete, por ser grupo único todas as equipes ainda jogam no próximo final de semana.

Nesta etapa começam as participaçoes das equipes de handebol, que terão três dias em busca da classificação para a fase final B. 

OS JAPs

Em Centenário do Sul cerca de 700 atletas participam da disputa nesta regional que abrange 15 municípios. Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com o Governo Municipal.

 

  

 

Fotos Jogos: www.jogosabertos.pr.gov.br 

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 9934.1218
ednaldoterra@hotmail.com

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.