conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Na última semana, dias 27 e 29 de junho aconteceu em Centenário do Sul, o I Ciclo de Palestras, organizado pelo governo municipal, por meio da secretaria de Cultura – Esporte e Lazer. No dia 27, aconteceu duas palestras, os temas abordados foram: Marketing Pessoal nas Redes Sociais – palestrante Bianca Paulozi e Aprenda a Controlar o seu Dinheiro – palestrante Junior Almeida. No dia 29, a palestra foi sobre Primeiros Socorros no Esporte, com a palestrante Adriana Reggiani.

As palestras aconteceram no Teatro Municipal e a abertura do evento no dia 27, contou com a presença da vice prefeita Sueli Vechiatto. "Este evento é fantástico porque ele nos traz temas tão relevantes do nosso cotidiano de uma forma muito descomplicada, certamente haverá outros Ciclos de Palestras". Afirmou Sueli.

"Este evento é um marco na cultura de Centenário do Sul, estamos ofertando conhecimento de altíssimo nível com acessibilidade a todas as pessoas, isso é de fato pensar na transformação e crescimento de cada indivíduo". Comentou Ronaldo Pereira, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

O evento contou com a presença de vários munícipes e alunos do colégio estadual Padre José Pires. Também estiveram presentes, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Claudio Prado e do diretor de Administração, José de Pádua.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.