conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

O prefeito Junior Tavian, acompanhado do secretário de Administração, Marco Leite, esteve na manhã dessa terça-feira, 10/05, conferindo de perto o serviço realizado pela secretaria de Infraestrutura – Obras e Serviços Públicos, na estrada rural da Água Da Gralha.

De acordo com o departamento municipal de Agricultura, a manutenção naquela estrada era uma solicitação de todos os produtores rurais que utilizam a estrada para chegarem até as propriedades. Estrada estreita e íngreme, que dificultava o trafego principalmente em dias de chuva.

Um importante serviço de drenagem foi realizado naquele local, foram construídos “bigodes” nas duas margens, também conhecidos como saídas d'água ou desaguadouros. Além do serviço de escoamento, o departamento de Infraestrutura fez o cascalhamento de pontos críticos, que com chuva se tornam pontos de deslizamento ou atoleiros. Os serviços foram realizados com recurso próprio, maquinário e mão de obra do município de Centenário do Sul.

“Manter as nossas estradas em condições de trafegabilidade é um compromisso nosso com os produtores rurais. Pois, é por meio das nossas estradas rurais que é escoada toda a nossa produção de soja, milho, leite e outros produtos que geram o agronegócio local. Também quero parabenizar nosso pessoal pelo belíssimo trabalho realizado”. Destacou o prefeito Junior Tavian.

 

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.