conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na manhã dessa sexta-feira, 22/04, o prefeito Junior Tavian anunciou que o governo municipal iniciará o pagamento das sobras do FUNDEB – Fundo do Desenvolvimento de Ensino Básico e Valorização do Magistério.


O valor apurado refere-se ao saldo positivo, verificado junto a fonte em 31 de dezembro de 2021. Após deliberação do Conselho do FUNDEB, o projeto de lei foi enviado à câmara municipal de vereadores. O montante no valor de R$ 454,164,66 foi aprovado e distribuído de acordo com a proporcionalidade, período e padrões exercidos pelos docentes durante o exercício do ano de 2021.


“Valorizar os nossos professores é investir na educação. Com essa valorização estamos garantindo uma educação de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino. Em fevereiro fizemos a correção do piso nacional em 33%, e tramita um projeto de Lei na câmara aplicando também o mesmo percentual na tabela do plano de cargos e carreira do magistério. Parabenizo e agradeço a dedicação de cada profissional que trabalha para o desenvolvimento de uma educação de qualidade em nosso município! Destacou o prefeito Junior Tavian.

 

Assesoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo