conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Você sabia que nosso município conta com os serviços de uma importante instituição financeira de economia mista? A Fomento Paraná tem o objetivo de alavancar o empreendedorismo no estado e por meio do convênio com o município de Centenário do Sul, nossos micro e pequenos empreendedores (MEI’s) podem criar ou expandir seus negócios por meio das linhas de crédito da Fomento Paraná, com os financiamentos que possuem as menores taxas de juros do mercado. A Fomento Paraná tem fornecido apoio financeiro para iniciativas de modernização e ampliação das atividades de pequenas e médias empresas e micro e pequenos empreendedores, do campo ou da cidade, de forma a estimular a geração de emprego e renda no estado.

Somente neste ano, no primeiro trimestre os agentes de crédito da Fomento Paraná que atende Centenário do Sul, José Gilson e Antônio dos Santos (Toninho), já disponibilizaram mais de 130 mil pela linha de crédito Microfácil e pela linha de crédito Micro Mulher até 31 de março de 2022 foram disponibilizados 92.000,00.

Em Centenário do Sul, os valores disponibilizados tem apoiado todo tipo de pequenos negócios, principalmente do comércio e serviços, como lojas de roupas, venda e delivery de bebidas, produtos pet; sorveterias; salões de beleza; lanchonetes, bares, artesanato e confecções de vestuários. Profissionais autônomos como eletricistas; pedreiros; serralheiros; fabricantes de móveis; jardinagem e outros serviços, também foram beneficiados com as linhas de crédito da Fomento Paraná.

A Fomento Paraná atende em Centenário do Sul, no mesmo local de atendimento da Agencia do Trabalhador e da Sala do Empreendedor. Para mais informações ligue no telefone 43-3675-3693 ou faça uma visita, Rua Desembargador Munhoz de Melo – no anexo da prefeitura.

 

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.