conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

O prefeito Junior Tavian realizou na manhã dessa sexta-feira, 25/02, a entrega de dois veículos Gol para a secretaria municipal de Saúde. Os veículos são indicações do deputado estadual Alexandre Curi.


Um dos veículos foi entregue para a UBS – Ana Garcia Ramos na Ventania e o outro pra Unidade de Saúde da Rua Londrina. Os veículos atenderão as demandas do PSF -Programa Saúde da Família. Programa que tem como objetivo a aproximação da equipe de saúde com a família que necessita do atendimento. Os veículos auxiliam no deslocamento das equipes para visitas domiciliares, levantando os problemas de saúde existentes e análise das condições higiênico-sanitárias. 
Em breve será feita a entrega de mais um veículo Gol, que atenderá a demanda da UBS – Anita Canet.

“Nossa administração tem um compromisso muito grande com o melhor atendimento para as famílias centenarienses e quando o município tem um parceiro comprometido com as demandas do nosso sistema de Saúde, fica mais fácil proporcionar o melhor atendimento para nossa população. Gratidão ao governador Ratinho Junior, que está sempre à disposição em atender as indicações do deputado Alexandre Curi, que é um grande parceiro de nosso município em todas as áreas”. Comentou o prefeito Junior Tavian.


Além do prefeito, também participaram da entrega, a vice prefeita Sueli Advogada, a secretária da pasta, Veralucia Cardoso, a diretora de Saúde, Keila Camargos, as enfermeiras: Adriana Reggiani, Giuliane Cristina e a servidora Ticiane Meneghetti.

 

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.