conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Órgão de importantíssimo elo entre trabalhador e empregador, a Agência do Trabalhador de Centenário do Sul fechou o ano de 2021 em primeiro lugar no ranking de colocações no mercado de trabalho, divulgado pela SEJUF – Secretaria da Justiça – Trabalho e Família.

No ranking da regional de Londrina, Centenário do Sul se destacou em primeiro lugar, como a agência de maior aproveitamento em criação e preenchimento de vagas. Em 2021 foram 661 vagas criadas, 728 encaminhamentos, atingindo 72,44% do grau de eficiência do CAGED e 141,24% do grau de atratividade em relação ao CAGED.

"A Agência do Trabalhador de Centenário do Sul é um importante instrumento na intermediação de mão de obra. Tivemos uma grande participação de grandes empresas que buscam mão de obra aqui em nossa cidade. Parceiros como Usina Alto Alegre, JBS – Rolândia, JBS – Jaguapitã, Jaguafrangos, Sintramop, Cocamar e comércio local são responsáveis pela apresentação da nossa agência em primeiro lugar no ranking de janeiro à dezembro de 2021. Outro fator importante para comemorarmos é que a nossa agência também ficou bem colocada no ranking estadual. No Paraná existem 216 agências e nós ficamos em 33º lugar, na frente de grandes centros”. Destacou Rodrigo Lens, secretário municipal do Desenvolvimento Econômico.

É importante lembrar, que a Agência do Trabalhador de Centenário do Sul realiza o cadastro de trabalhadores que estão à procura de novas vagas de emprego e também à disposição dos empresários de Centenário do Sul na captação de mão de obra.

A Agência do Trabalhador de Centenário do Sul está atendendo em novo endereço, desde setembro de 2021, agora ao lado da prefeitura, antiga biblioteca municipal, atendimento das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

 

Assessoria de Comunicação.

 

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.