conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Assim foi a final da 3ª Taça Municipal Centenário do Sul de Futsal.

Quatorze de dezembro, aniversário de emancipação política de nossa querida Centenário e a data é marcada por uma grande final entre as equipes das quatro categorias que participaram da 3ª Taça Municipal Centenário do Sul de Futsal. Dos quatro jogos que tivemos na noite, apenas um não foi na disputa por pênalti. Diante de disputas acirradas e equilibradas, a solução de desempate foi a disputa nas penalidades. Ao todo participaram da competição, 30 equipes, que envolveram 312 jogadores.

No primeiro jogo da final entraram em quadra pela categoria de base pré-mirim, os times de GUSTAVO BRITO X JOAO VITOR. Após o empate em 01x 01, a disputa foi para os pênaltis de depois de muitas defesas entre, o placar ficou em 01 x 00 para o time do João Vitor.

O segundo jogo também pela categoria de base Infantil entrou em quadra, os times de GUILHERME AGEU X MATHEUS CARDOSO. Após o empate em 0x0, as equipes foram para a disputa de pênaltis e a equipe de Guilherme Ageu levou a melhor, e fechou o placar em 02x01 e sagrou-se como campeã da categoria pré mirim.

Pela categoria feminino, mais uma disputa por pênaltis. Entraram em quadra as equipes de MILENE X NEGA. Placar em tempo normal, 02x02, nos pênaltis a equipe da Nega levou a melhor e fechou o placar em 02x01, confirmando como campeã do municipal pela categoria feminino.

O momento do grande jogo chegou, a grande disputa entre UNIDOS DO VENTANIA X VILA PROGRESSO, prometia muitos gols, mas o que o publico não esperava é que seria tão balanceado o placar, a equipe da Vila Progresso abriu o placar, mas não demorou muito tempo para a equipe do Unidos Da Ventania empatar e logo em seguida virar o jogo. E aí o jogou seguiu com a equipe do Unidos do Ventania na frente e na vantagem, pois a equipe da Vila perdeu o goleiro que foi expulso, escolhido como o melhor goleiro da competição, mas a equipe da Vila Progresso seguiu sempre apertando os meninos do Ventania. Cada segundo do cronometro foi disputado em busca do empate pela equipe da Vila Progresso, mas não teve jeito. Unidos do Ventania é campeã da competição com placar final de 06x05. Um jogo que foi corrido, disputado lance a lance e marcado por belas defesas dos 03 goleiros que atuaram na disputa, Maycon – melhor goleiro da competição, Marcelo Gago, melhor jogador e Cléber Diogo (Iô), que saiu da linha para o gol e realizou difíceis defesas.

“Foi uma grande satisfação finalizar a 3º Taça municipal de futsal realizando as finais da categoria de base, feminino e masculino. Mais uma vez tivemos dois espetáculos, o da quadra e do público que lotou o ginásio de esportes. Parecia um caldeirão, era contagiante a emoção que a torcida transmitia para as equipes. E foi esse sentimento que tomou conta de todos que ali estavam. Também quero agradecer a secretaria de Estado do Esporte e Turismo, que nos forneceu as medalhas e três troféus para a premiação”. Comentou a secretária de Esporte, Valquíria P. Barros.

Participaram da premiação dos melhores jogadores da competição e das equipes, os vereadores: Osvaldo Antivére, Antonio Marcos (Careca), Sueli C. Vechiatto e o secretário municipal de Fazenda, Marcos Nicacio.

Categoria Pré-Mirim/Mirim

Artilheiro: Bilinha

Melhor Goleiro: Eduardo

Melhor Jogador: Arthur

Equipe Vice Campeã: Gustavo Brito

Equipe Campeã: João Vitor

 

Categoria Infantil

Artilheiro: Raul Vitorino

Melhor Goleiro: Samuel

Melhor Jogador: Felipe

Equipe Vice Campeã: Matheus Cardoso

Equipe Campeã: Guilherme Ageu

 

Categoria Feminino

Artilheiro: Camila Romano

Melhor Goleiro: Heloane Renata Ercolin

Melhor Jogador: Jéssica

Equipe Vice Campeã: Milena

Equipe Campeã: Nega

 

Categoria Masculino

Artilheiro: André Luiz Ariose Equipe Noeli Modas

Melhor Goleiro: Maycon De Jesus Equipe Vila Progresso

Melhor Jogador: Marcelo Henrique Pereira

Equipe Vice Campeã: Vila Progresso

Equipe Campeã: Ventania Futebol Clube

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 99934.1218
ednaldoterra@hotmail.com

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.