conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

A 59ª edição dos Jogos Abertos do Paraná – fase regional chegou ao fim e mais uma vez podemos comemorar. O objetivo da administração pública centenariense é fomentar a prática esportiva e com isso angariar cada vez mais, atletas para as modalidades esportivas.

Nos últimos anos aumentou a nossa participação no JAP’s. Em 2013 o município participou apenas de uma modalidade, em 2014 tivemos participação efetiva em duas modalidades. Em 2015 Centenário do Sul foi sede da fase regional do 58º Jogos Abertos do Paraná, neste ano, o município aumentou a participação incluindo equipes em quatro categorias: voleibol masculino e feminino, futebol e futsal masculino e feminino.

No 59º JAP’s, novamente fomos sede e nessa edição tivemos a participação na modalidade de basquete, ficando fora apenas do handebol, entre as modalidades disputadas. Nossas equipes tiveram resultados expressivos. Centenário do Sul classificou como campeão no futebol de campo, vice campeão no voleibol feminino, 3º lugar no futsal feminino e masculino, e 4º lugar no voleibol e basquete masculino. O governo municipal parabeniza a todos os atletas e comissão técnica, pelos resultados alcançados em nome de nosso município.   

“Visivelmente, cada vez mais crianças e adolescentes estão aderindo à prática esportiva, e com isso melhorando sua qualidade de vida, saúde e inserção na sociedade como cidadãos de bem”. Comentou a secretaria municipal de Esporte e Lazer, Valquíria P. Barros.

A realização dos Jogos Abertos do Paraná no município de Centenário do Sul foi uma realização do governo do estado, com a organização do governo municipal, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, com envolvimentos e a participação de todos os setores que trabalharam diretamente e indiretamente, para que mais uma vez Centenário do Sul acolhesse os Jogos Abertos do Paraná. E isso foi possível graças aos investimentos aplicados na política de Esporte e Lazer no município, como melhoria da estrutura esportiva, e no incentivo da pratica esportiva, por meio de eventos de grande e pequeno porte, de nível estadual, regional e municipal.

 

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 9934.1218
ednaldoterra@hotmail.com

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.