conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Na disputa de confronto direto, com duas equipes inscritas na competição, as atletas de Porecatu venceram a primeira partida realizada na sexta, por 28 a 21. Já na noite de sábado, a segunda disputa entre as equipes poderia definir as campeãs se houvesse a invencibilidade. E, novamente por um placar apertado, as porecatuenses conquistaram a vitória, a medalha de ouro e o troféu do campeonato regional.

MASCULINO
Os atletas de Cambé e Arapongas disputaram o primeiro lugar na tarde deste domingo. Em uma disputa que começou agitada e com uma vantagem cambeense, o time terminou vencendo a partida, mas precisou administrar bem o resultado no segundo tempo, já que os araponguenses correram atrás de uma reação, que quase veio.

OS JAPs
Ao todo, mais de 11 mil atletas participam das disputas de setes modalidades disponíveis: basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e vôlei. Na cidade de Centenário do Sul cerca de 700 atletas participam da disputa nesta regional que abrange 15 municípios.
As equipes que vencerem e forem campeãs de suas modalidades garantem presença na disputa da Final B, que será realizada em Arapongas, entre os dias 26 de agosto e 1 de setembro.
Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

Saiba mais em www.facebook.com/jogosabertospr

COM/JAPS 2016
Marinna Protasiewytch
(041) 9654-4728

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.