conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal conteúdo principal

REFIS - Regularização Fiscal


Publicado em 15/12/2023 - 16h00

REFIS 2023 - Regularize seus débitos com desconto especial até 31/12
O prefeito municipal de Centenário do Sul, Junior Tavian, tem uma grande notícia para os munícipes! “Estamos lançando o REFIS 2023, um programa que oferece a oportunidade imperdível de regularizar seus débitos com o município de forma vantajosa e flexível”.
A Lei 3189/2023 traz um desconto de 100% do valor de multas moratórias e juros de mora incidentes, permitindo que o contribuinte centenariense quite seus débitos com economia e tranquilidade até a data limite para adesão de 31 de dezembro. E além disso, o pagamento poderá ser parcelado em até 3 vezes, com a terceira parcela tendo um prazo de pagamento até o dia 31/12/2023. Para aderir ao REFIS e aproveitar todas essas vantagens, basta procurar o Departamento de Tributação da prefeitura municipal de Centenário do Sul. Uma equipe muito bem preparada já está pronta para orientar e auxiliar os contribuintes em todo o processo.
A Lei 3189/2023 foi aprovada pelo legislativo municipal, refletindo o compromisso conjunto da administração e do legislativo em oferecer soluções que beneficiem a todos. Aproveite essa chance única de colocar suas obrigações em dia e contribuir para o desenvolvimento de Centenário do Sul.

Informações complementares no setor de Tributação da prefeitura municipal de Centenário do Sul, na Praça Padre Aurélio Basso – 378 – ou pelo telefone: (43) - 3675-8004.















O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.