conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Sob o comando dos servidores, a Câmara de Vereadores de Paraíso realizou na manhã desta sexta-feira, 30, mais uma blitz em prol da saúde da população. Desta vez, o tema foi o Novembro Azul.

O movimento também contou com a participação de alunas do Curso Técnico de Enfermagem, do Centro de Ensino Médio, José Alves de Assis, que estavam acompanhadas da professora e farmacêutica, Kamilla Moreira.

De acordo com a Professora, os homens precisam levar a sério a questão de sua saúde.

“Hoje temos muitos meios de comunicação, mas, infelizmente, muitas pessoas ainda são leigas, principalmente os homens que não procuram um médico, principalmente os idosos. O homem tem que por na cabeça que a procura do médico constantemente é importante não só na prevenção da próstata, mas também de outros meios de doenças” disse a Camila Moreira.

O presidente da Câmara, Professor Deley Oliveira, lembrou que a Câmara invadiu as ruas por uma causa nobre e lembrou a importância da organização feita pelos servidores da Casa.

“Por uma causa nobre. Não só o Outubro Rosa, mas também o Novembro Azul. É um pensamento em prol da vida, em prol das mulheres, em prol dos homens, e a Câmara abraça essas causas, principalmente através de seus funcionários. Isso é muito importante porque causa uma comoção e causa um pensamento reflexivo a respeito das doenças que atingem não só as mulheres, mas também os homens” lembrou o Presidente.

A Blitz da Câmara aconteceu na esquina da Avenida Bernardo Sayão com a Tocantins, no último dia da campanha Novembro Azul.

Vale lembrar que a preocupação sobre o câncer de próstata deve ocorrer durante todo o ano.


ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.