conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à população, a Câmara de Vereadores de Paraíso voltou a homenagear personalidades, entidades e instituições que contribuem ou contribuíram com o desenvolvimento do município.

Ao todo foram treze homenageados, incluindo os deputados eleitos nas eleições de 7 de outubro, Nilton Franco (MDB) e Osires Damaso (PSC), além da Associação de Servidores da Ageto – Paraíso, a fisioterapeuta, Cynara Leão, o secretário de infraestrutura do município, Ubiratan Carvalho, Pastor Epaminondas Barbosa, o cantor Breno Aguiar Figueiredo, professora Maria Helena Dornela, professor de educação física, Bruno Lima da Silva, a equipe médica e profissionais do Hospital Regional de Paraíso, professora, Jaci Lima, o Colégio Militar de Paraíso e o professor Robson Oliveira de Sá, maestro da fanfarra do colégio Presbiteriano.

O auditório da Câmara não coube o público que compareceu para prestigiar os homenageados, durante a sessão mista realizada pelo Legislativo municipal.

 O Presidente da Casa, Professor Deley Oliveira, destacou que as homenagens refletem o reconhecimento da Câmara e da comunidade pelos serviços prestados pelos homenageados para o bem estar da população.
“Vocês são motivos de muito orgulho para a nossa comunidade” disse o Presidente.

Presente e homenageado durante a cerimônia, o deputado estadual Nilton Franco disse que se sentiu muito feliz pela homenagem e agradeceu à Câmara através dos vereadores Josefa Araújo e Whislan Maciel. A Câmara passou a prestar homenagens às personalidades paraisenses a cada três meses.          O Título é aguardado por todos aqueles que servem a população de forma simples e sem cobrar nada em troca. O que justifica a homenagem.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.