conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

 Ascam

 Aconteceu na noite desta quarta-feira, 17, a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Paraisense a 15 personalidades que de alguma forma contribuíram e contribuem com o desenvolvimento do município de Paraíso.

Os nomes foram indicados pelos 13 vereadores titulares e dois suplentes que assumiram uma cadeira recentemente. Entre os homenageados estão professores, empresários, agropecuaristas, político, desportistas e dona de casa. Além da presença de todos os Parlamentares, o evento também contou com a participação do prefeito Moisés Avelino e do vice, Celso Moraes.

Durante a abertura da Cerimônia, o presidente da Câmara, Professor Deley Oliveira, lembrou que, naquele momento, estava sendo realizado o evento mais importante para a Câmara em Paraíso durante todo o ano.

“Na verdade é o maior título de honraria às pessoas que vivem nessa cidade e principalmente àquelas que vieram pra cá e aqui construíram sua história . A Câmara Municipal tem esse papel de validar essas pessoas que fazem muito pela cidade, nas áreas de educação, saúde, agropecuária, no social e várias outras. Hoje elas estão recebendo o Título de Cidadão Paraisense e isso é muito importante para nós Vereadores e estou muito feliz por estar à frente da Câmara e juntamente com meus colegas de trabalho podendo realizar essa ação que é muito importante” disse o Presidente.

Cada vereador usou a palavra para ressaltar a importância dos homenageados que se tornaram oficialmente filhos de Paraíso, principalmente os que foram indicados por eles. O prefeito Avelino lembrou da história de cada um e ressaltou a importância do Evento que, segundo ele, “é um reconhecimento àqueles que ajudam no desenvolvimento de Paraíso". Celso Moraes também prestou suas homenagens. Pelo menos 5 dos escolhidos também fizeram uso da palavra para agradecer aos vereadores.

A cerimônia de entrega do Título de Cidadão Paraisense 2018 aconteceu no Salão de Eventos da Igreja Assembleia de Deus,  centro de Paraíso.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.